LIVRE. VIVE

Tenho mais sapatos do que pés

Tenho mais camisas do que troncos

Tenho mais compromissos do que neurônios

Tenho mais músicas e programas de músicas do que sou capaz de ouvir até morrer

Tenho mais livros do que tempo para lê-los

Tenho mais dispersão do que foco

Tenho menos paciência do que antes

Tenho mais preguiça do que vontade, porque perdi a vergonha de dizer não

Tem um monte de coisa que eu não entendo, não encontro e não mais me importo.

Basta. Me basta. Na boa, tá tudo certo, combinado.

Desencana,  meu amor. Vive. Deixe o tempo resolver. O que tem que acontecer. Livre.

Foi Bethania, quem mandou.

beijo

 

Deixe um comentário

