Voz 

Palestrei e falei tanto nesta semana que cansei da minha voz. Estou quieta. Boca fechada. Cultivando – gerúndio – o silêncio. 

Gostei tanto. Conheci tanta gente bacana. Tantas propostas originais e tantos esforços de produzir novidades. A maioria absoluta das platéias era feminina. Mulheres fora da caixa. Alto secretariado da Câmara de Comércio da Espanha. Co.Madres. 

O significado me parece simples. A mulherada entende que a mudança é um baile permanente. A mulherada sabe que quem fica parado é poste. A mulherada gosta de falar. Cansou de sussurros. Quer quer ouvir e ser ouvida. 

A mulherada tem voz. Ela é linda e encantadora. 

3 comentários sobre “Voz 

  1. Ontem, bateram a minha porta: Correio. Encomenda para o Sr. Como assim? Não comprei nada…Devolvo ou não devolvo? Vejo na nota, Livraria Saraiva…fico. Ganhei seu livro de presente do meu sobrinho…”A vida sem crachá”…adorei. Obrigado.

    Curtir

Deixe um comentário

