No que eu estou pensando

No que eu estou pensando?
Estou pensando que tenho um filho legal demais, que me mandou o seguinte what`s:
— Mãe você está vendo a apuração? O bairro inteiro está calado. Parece morto.
Ele mora bem, como eu. Ele sabe que o PT roubou e isso é revoltante. Mas ele também sabe que os governos do PT diminuíram o abismo social que havia no Brasil. Ele, como eu, vive em São Paulo e também na Bahia. Ele viu a pequena Arembepe se desenvolver e crescer. Ele viu as pessoas aprenderem, estudarem, progredirem, melhorarem de vida.
Ele tem tudo, do bom e do melhor, mas aprendeu a olhar para os lados.

No que eu estou pensando?
Que as pessoas tratam a política com o mesmo tifo e leviandade com que torcem para um time de futebol. Tenho lido comentários horríveis, revoltantes, na rede social. Pessoas que considerava decentes sugerindo boicotes ao Nordeste para “fuder” os nordestinos “fdp” que elegeram a Dilma!!!! O que está acontecendo com a civilidade? Com a democracia? Com o FairPlay?

No que estou pensando?
Que é melhor eu rezar um Pai Nosso e desligar o computador. Não quero me decepcionar mais com o ser humano. Amanhã é segunda-feira, a vida continua e desejo que o nosso Ebola eleitoral fique sob controle. Caso contrário, corro o risco de ser barrada em GRU por estar vindo de Salvador.

Deixe um comentário

